COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

Você pode efetuar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original e em perfeitas condições de revenda. Não efetuamos a troca de produtos que tenham sido avariados.
O nosso sistema de troca é bem simples e funciona da seguinte maneira:
Você encaminha para nós o produto que deseja trocar por sua conta e nós encaminharemos para você o novo produto por nossa conta. Caso haja diferença a pagar, o produto será enviado somente após o recebimento deste valor. Se tiver valor a ser ressarcido, viabilizaremos através de depósito bancário.
O endereço para onde deve ser enviado o produto é o mesmo que está localizado na caixa em que você recebeu o seu pedido:

Vitória Com. De Lixa e Produtos de Higiene e Beleza Ltda
Av. Brasil, 1728
Centro – Ferraz de Vasconcelos – SP
CEP 08529-310
Depto de Vendas da Autêntica

OBS: Você pode utilizar a mesma caixa que você recebeu para fazer o envio de volta para nós.
Assim que o produto estiver sob os nossos cuidados iremos contatá-lo(a) pelo seu e-mail para que seja escolhido o novo produto a ser enviado.
Caso surja alguma dúvida entre em contato conosco através do nosso e-mail: atendimento@autenticaglobal.com.br

A Autêntica está comprometida em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO COM DEFEITO

Você pode efetuar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para isto o produto deverá estar em sua embalagem original. O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto. Em compras realizadas com cartão de crédito, normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, de acordo com as regras da empresa operadora do cartão. Em compras feitas com Boleto Bancário, será feito o crédito em conta corrente em até 10 dias úteis após recebermos o produto.

Entre em contato conosco através do nosso e-mail: atendimento@autenticaglobal.com.br informando o motivo da devolução e o número do seu pedido que iremos encaminhar para o seu e-mail os procedimentos para efetuar a devolução.

A Autêntica está comprometido em oferecer aos seus clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.