Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o SAC através do email atendimento@autenticaglobal.com.br ou telefone 11 4674-6214, com número do seu pedido. Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

A resposta da sua solicitação será enviada em até um dia útil. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação. 

 

Reembolso

O reembolso será devido pela Autêntica sempre que houver cancelamento do pedido já pago ou devolução do produto por qualquer motivo de direito. A devolução dos produtos adquiridos é garantida mediante apresentação do DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (“DANFE”) e do número do pedido.

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através da Política de Troca / Política de Devolução.

 

Meu pagamento não foi aprovado

Quando não for possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito junto à sua administradora de cartões, você será informado via e-mail através de seu e-mail cadastrado na loja. Neste caso o seu pedido será cancelado por completo. Favor colocar um novo pedido.